02/12/2014

BLOGS I F#*KING LOVE: DE PARTIR O CACO



Hoje, o Blog I f#*king Love é o Caco de Mimo. Não sei quem é que o escreve. Nem sei bem do que é. Ou até sei. É de um bocadinho de tudo. Tipo uma sobremesa pijama. Sei que a autora se chama Miss Caco. É uma menina do norte parece-me. Sei lá, deve ser da pronúncia. Mas posso estar enganado. Sei também que caco quer dizer fragmento. E que em Cabo Verde, caco é um copo com pinga. Mas isso agora não interessa nada. Sei que tem um sentido de humor apuradíssimo. Conta uma história com muita graça e finais improváveis como aquela vez que um gajo não desencostava a perna da dela no autocarro. É a Sarah Silverman portuguesa, é o que é.  Gosta de comentar a actualidade como nem o Marcelo Rebelo de Sousa consegue. Tem um trabalho duro onde tem de trabalhar por vezes com alguns dos gajos mais feios deste país. É fã das Adidas Stan Smith e há quem vá parar ao blog dela ao pesquisar "coisas e cenas". Ou seja, quando o Google não tem resposta para pesquisas vagas, encaminha para ela. No meio disto tudo tem um Baby Caco e um Marido Caco. Mas atenção, aquilo não é um baby blog nem um family blog. Não se enganem. Se vão lá pelo nome fofo de Caco de Mimo, vão ver que aquilo na verdade é de partir o caco.
É clicar na foto para ver.

33 comentários:

  1. Descobri na sexta através do Delito.
    Fiquei fã. Aliás, na mouche, e até parece que foi de propósito, porque gostei de ler ambos os dois. Este que é o teu e o tal da Sarah Portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Uva, mas por favor, diz-me... quem é o Delito? Carago, então mas há mais do que três pessoas a lerem-me? Hoje nem durmo...

      Eliminar
    2. Foste o blog da semana. Já não sei em que semana foste, mas foste.
      E eu fui ver quem era a feliz contemplada em tão digníssima casa, e lá estava tu, com um piolho ao colo.
      Mais do que três tens decerto.
      Eu prevenida que sou, valho por duas, a outra és tu, e depois, ora depois o céu é o limite. ;)

      Eliminar
    3. Fui o blogue da semana no Delito? Mas quem é o Delito, Uva? De certeza que não estás a confundir com o blogue do Pedro Rolo Duarte há uns meses? Obrigada!

      Eliminar
  2. Eeeeeeish.... cum cacomandro!!!!
    Elogio merecidos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cacomandro. Amei, Factos. Nunca me desiludes.

      Eliminar
  3. Grande post...também me rendi ao humor de miss de caco desde que conheci o seu blog... Tem dom...

    ResponderEliminar
  4. Prova provada que uma mãe nunca perde o senso de humor...pelo contrário...aprimora-o!
    Parabéns Miss Caco e venham as notícias de Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida! Posso ir adiantando algumas:

      TO DO LIST: Fazer a árvore. Comprar presentes. De resto, está tudo feito:-)

      Eliminar
  5. Adoro o Caco de Mimo! É viciante. Mas Miss Caco não é uma menina :-) Miss Caco tem 40 primaveras. E adoro que uma mulher de 40 escreva como ela escreve! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No norte, menina é para todas as idades. 4, 40 ou 80. :)

      Eliminar
    2. Carago, Anónimo... Tinhas de vir aqui pôr a boca no trombone sobre a minha idade? Não tarda nada, também vens cá dizer que sou gira que dói. Raios, ninguém preciso saber tudo. :-)

      Eliminar
    3. A menina Caco é que disse no blog que tinha feito 40 :-)

      Eliminar
    4. Mea culpa. Vejo que é um anónimo atento. Like! :-)

      Eliminar
    5. Miss Caco não é gira... Além de lindíssima, é sexy! ;)

      Eliminar
  6. E já conheceste "A casinha da Boneca"? É de uma quarentona tb, com um humor delicioso!

    ResponderEliminar
  7. É muito bom, tem um humor fora de série.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela sugestão. Não conhecia e adorei!

    ResponderEliminar
  9. Sim, tem a sua piada e imagino que seja uma moça simpática. Pena é que nunca comente os comentários de quema visita.
    É uma regra básica para quem tem um blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NUNCA COMENTO, CAP CRÉUS????!!!???? Mas eu não faço outra coisa..... De certeza que não estás a confundir?!?

      Eliminar
  10. Caco,

    Das 3 ou 4 vezes que comentei um post teu, nem um sinal de vida...( E agora não vale ir comentar a correr) :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhhhh..... Não posso crer!!!! A sério????? Vai lá comentar uma treta qualquer só para me poder redimir, sim? Vais? Pode ser uma baboseira qualquer, não faz mal :-) Pleaaaaaasssseeeee....

      Eliminar
  11. Yeaps! A sério!
    Pensei em comentar o post do naco todo nu, com os stan smith, mas tive algum pudor.
    Depois passo por lá. Calmaaa!

    ResponderEliminar
  12. Anda lá! Mexe-te que daqui a pouco é noite!

    ResponderEliminar
  13. conheço o blog e não gosto lol mas pronto eu gosto mesmo é o da Sonia e da Pipoca, giros, leves e sem manias de betos como a maioria de vcs com fotografias a preto e branco haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só posso falar por mim. O que eu mais aspiro ser é beto. E é mesmo por isso que tiro fotos a preto & branco. Fui catado, porra.

      Eliminar
    2. Podes crer, Pés. Que raio de ideia de meteres essas fotos. Aposto que estudaste na Católica. Olha, só por causa disto, vou ver se encontro o botão para mudar a foto do meu header. Vendo bem, tá muito beta...

      Eliminar