04/11/2015

CHANGES


Para quem ainda não sabe, este blog voltou. Mas não aqui. Para quem entretanto veio cá e levou com um sinal na porta a dizer que o blog estava reservado só para leitores convidados, não se zanguem. Era a mensagem automática por eu ter fechado aqui a barraca para obras. Nem a minha mulher conseguia entrar. Por isso, não é nada pessoal. Mas entretanto como não gostei das obras nem da zona, decidi-me mudar. Voltei a abrir esta porta só para vos avisar e para vos dizer para onde fui. Mudei-me para aqui: pesnosofa.com. Ou então cliquem na foto.

Para quem quer reler as pérolas que andei para aqui a escrever nos últimos anos, tem agora a oportunidade durante tempo limitado, porque daqui a uns tempos vou fechar isto outra vez. Quem quiser me visitar tem de ir à casa nova.

A vida é assim. Mudanças fazem parte. Na vida real mudei de casa 9 vezes nos últimos 10 anos. No joke. É uma média de 1 vez por ano. O meu filho que tem 5 anos já viveu em 4 casas diferentes (eu sei, somos um exemplo de estabilidade). E quando os amigos nos querem visitar, vão à casa onde vivemos, não às antigas. Aqui é a mesma coisa.

Mas tal como na vida real, quando estamos nostálgicos, gostamos de rever coisas do passado. E da mesma maneira que tenho fotos e outras coisas do passado em casa para matar saudade, também no novo blog vamos ter oportunidade de sermos nostálgicos e reler algumas coisas do antigo blog. Porque de tempo em tempo, vou republicar um post original deste blog que vai fechar.

Assim, vou mobilando a nova casa também com algumas coisas porreiras do passado. Um gajo quando muda de casa não manda tudo fora. Se bem que com as vezes que mudei de casa e com o trabalho que dá, estas últimas vezes bem me apeteceu deixar lá tudo.

Abraço.

3 comentários:

  1. Que bom ! Fico contente pelo regresso :) afinal fiz bem, continuar a espreitar o Pés no Sofá !

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Yeaahhhh! Nesse caso desejo boas mudanças :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que voltou, gosto muito do ler!!! E o filhote está grande! Deve ser uma canseira mudar de casa muitas vezes, mas de rotina não se pode queixar, e isso é muito bom!!

    ResponderEliminar