15/11/2013

GIRL TALK & PEP TALK

Girl talk entre a minha mulher e a BFF dela que também é a personal trainer dela. A verde está a minha mulher. A branco é a personal trainer. Priceless.


A minha interpretação da resposta da minha mulher baseada naquilo que a conheço:

Fuck u!!!: o que ela quer dizer é vou fazer 500 flexões com uma mochila de pedras da calçada às costas e depois de acabar vou te fazer engolir as pedras todas.

A popota agora é sexy por isso caguei: não querida. Sabemos bem que não. A Popota é uma hipopótama de tutu que dança kizomba. Sabemos bem que isso não é sexy. E sabemos bem que não cagaste, como dizes. Sei isso pela quantidade de salmão e arroz que puseste no meu prato ontem à noite. E sei bem que não estavas a levantar o sofá para procurar a chucha do miúdo. Ninguém faz isso em repetições de 15.

Bom treino para hoje, mulher.

Os americanos têm uma expressão chamada pep talk para conversas ou discursos que visam motivar ou aumentar a determinação e o entusiasmo para alcançar um objectivo. Às vezes traduzem-se por discursos longos e épicos como o de Al Pacino no filme Any Given Sunday. Para a BFF da minha mulher bastou uma frase.

Sem comentários:

Enviar um comentário