15/05/2014

HIS WAY

12 comentários:

  1. Persistente...isso é bom sinal.

    Beijinhos para ele e saudações para si

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. persistente é mesmo a palavra certa no caso do meu filho.

      Eliminar
  2. Bolas, Pés... Já estou de lágrima no canto do olho :-). Coisa mai linda!!!

    ResponderEliminar
  3. As imagens combinadas com esta música resultam na perfeição. Vai bem lançado com esta persistência.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. como é a primeira vez que aqui venho, tenho-te a dizer que tens aí um aprendiz com muito jeito. Vê-se logo os que têm aptidão dos que não têm... e esse miúdo vai-lhe dar bastante bem.

    ResponderEliminar
  5. "Pés no sofá" (desculpa mas não sei o teu nome), que skate e capacete aconselhas para um miúdo de 3 anos e meio? Menos destemido que o teu... :)
    Aproveito para desejar muitos e bons posts. Têm sido muito bons!!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o melhor skate para um miúdo aprender é o mesmo skate que usam os adultos. um dos erros comuns que pais fazem é comprar um "mini-skate" para os filhos porque acham que os skates pequeninos é que são para eles. é asneira. eles aprendem melhor num skate de adulto. para aprender não precisa de ser um skate de modelo profissional. um skate de preço médio de tamanho de adulto é mais que suficiente. quanto ao capacete, deverá ser um capacete como o que o meu filho tem no vídeo. a melhor marca é a pro-tec mas é também das mais caras. para estas idades podes encontrar nas lojas de desporto marcas mais baratas e que são boas para o nível deles. é muito importante medir a cabeça e comprar o tamanho certo. não deve ficar nem grande nem pequeno (os cm estão indicados no capacete). luvas e protecções para cotovelos são extremamente importantes nestas idades, porque são as primeiras coisas a irem ao chão. potecção para os joelhos também são importantes, se bem que nesta idade e neste nível de experiência, os cotovelos estão mais sujeitos a pancadas. ride safe and have fun.

      Eliminar
  6. A minha filha tem 1 mês, mas daqui a 2 anos e 11 meses estará a dar flips à primeira no skate e a descer foras de pista com o pai! :) Um abraço e continuação deste divertido blog.

    ResponderEliminar