30/10/2013

MILF


Esta foto tem aparecido por aí em vários sítios da internet. Traz uma mensagem para as mães desse mundo fora. A mensagem é "Qual é a vossa desculpa?". Que é como quem diz "estão a ver como é possível?". Ou ainda "tenho 3 filhos todos acabadinhos de nascer e tou aqui boa comó milho... já vocês...". A foto-mensagem pode ser lida ou interpretada de várias maneiras. Dependendo da pessoa que a vê. E de quanto pesa. Eu cá enquanto homem tenho a minha opinião sobre esta coisa da mulher depois do parto e do que é ser uma MILF. Mas o que eu quero mesmo é deixar uma mensagem a esta mãe que se apresenta com este físico com 3 fedelhos à volta dela e pouco tempo depois de ter parido o seu último. O que eu lhe quero dizer é basicamente isto:

"Are you fucking crazy?! Que raio de m*#da é essa pores uma foto assim com 3 putos dessa idade?! Queres o quê? Arranjar maneira de eu ter que fazer tudo sozinho em casa para a minha mulher passar o dia no health club? E ainda ter de ouvir que não quer mais espelhos em casa? E depois como é que eu faço para me ver ao espelho antes de saír de casa? E sabes o que é ter de comer saladas todos os dias? Hum, sabes? Em pratos daqueles pequenos? Sabes? Sabes o que é estar numa loja à porta do provador à espera que ela tente se enfiar dentro de 7 pares de calças que nem à Victoria Beckham serviam? Tens ideia quanto tempo isso pode demorar? E depois o silêncio no carro até casa depois de sair da loja? Sabes o que é isso? Para eu depois lhe tentar explicar durante 5 horas que o peso dela está corretíssimo, que a balança não tem de ir para o lixo, que as skinny jeans da Roxy que eu tanto adoro não lhe fazem parecer a Popota nem a Fanny. Sujeito a um gajo perder uma tarde de surf clássico. Por tua causa. Uma m*#da dessa não se faz."

Mulher, se estiveres a ler isto, tu és uma MILF. Agora vou descongelar a picanha para o jantar.

4 comentários:

  1. Eu tenho uma teoria. Os putos não são dela.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho outra teoria. Ela tem dinheiro suficiente para pagar a alguem que fique a tomar conta dos filhos, limpar a casa, fazer as refeições, ... Maior parte das mães (não tão elegantes) não têm essa boa fortuna.
    Por isso a resposta a esta MILFa seria "give me your bank account! now what's your excuse?" Por outro lado, se a moça trabalha como PT, pode ir pentear macacos com essa do "what's your excuse?".

    ResponderEliminar
  3. Adoro!!!! Pela boca, morre o peixe." :)

    ResponderEliminar