22/12/2014

BEST & WORST OF 2014 {MENSAGENS}

Mais uma lista. Desta vez as melhores mensagens trocadas com a minha mulher este ano. Vou já avisando que por vezes a linguagem não é a melhor, a escrita é new age e a etiquette não tem lugar aqui. Portanto para todos e todas vocês que apreciam casais com elevado grau de cordialidade e formalidade entre eles, nós somos um casal a evitar e estas conversas são simplesmente estúpidas.



  • Aquela vez que a minha mulher chamou-me "querida" depois de ter dito que tinha estado com outra técnica a resolver berbicachos. E eu fiquei com a pulga atrás da orelha.




  • Aquela vez que a minha mulher me mandou 2 ou 3 videos de músicas do Fábio Jr.




  • Aquela vez que descobrimos por acaso a Xana Toc-Toc no facebook.




  • Aquela vez que disse a palavra "tonhé" e deu lugar a uma reflexão profunda.




  • Aquela vez que estava aflito para ir ao WC fazer nº 2 e quando volto informo a minha mulher e ela pergunta-me sobre a tonalidade.




  • Aquela vez que ela fez anos e eu disse-lhe para escolher onde queria ir almoçar.




  • Aquela vez que já nem me lembro do que é que estávamos a falar, mas que visto agora parece ter tido um desfecho interessante.




  • Aquela vez que a minha mulher farta de ouvir kizomba todos os dias a toda a hora, pede ao Pai Natal um presente especial.


3 comentários:

  1. O que eu me ri! Até fiquei com inveja de não ter um historial de mensagens com o meu marido que tenham uma veia cómica. Somos ambos demasiado sisudos nas mensagens que escrevemos, estou agora a perceber (também não mandamos assim tantas)!

    ResponderEliminar
  2. Epa que delícia!! Ahaha Adoro-vos!!

    ResponderEliminar
  3. Descoberta efectuado há breves instantes ( Graças à boneca Maria de Deus, com quem estou em falha, uma falha gravíssima) , Conclusão: Blog de leitura diária obrigatória, se não houver novas publicações fazer F 5 até haver um novo!! Como castigo por só agora descobrir a existência do próprio, vou me castigar!!! Cá Beijinho atão... ;)

    ResponderEliminar